Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

DICAS PARA VOCE CRIR SEU PROPIO LOOK






-Texto das imagens adaptados de Daniela Carasco e Bruna Borelli 

Sem seguir nenhuma "linha fashionista" ou rótulo, Carrie veste roupas que lhe caem bem. Simples assim. Dos looks mais sofisticados e extravagantes até os modelos formais e cheios de classe, ela consegue sugar de cada peça o melhor e em uma mistura inusitada vemos que a moda está no sangue de quem usa. Ela opta sempre por grifes e estilistas consagrados, mas tem no closet tudo quanto é roupa e peça, de tudo quanto é década, estilo, cor, tecido e movimento. A atmosfera cosmopolita novaiorquina permite esse show fashion, que ela protagoniza, claro, mas em cada peça que ela escolhe vemos um tipo de mulher e por isso que nós, meras mortais, nos identificamos tanto que essa linda!
- Texto adaptado de Leticia Bronstein






Em 2010 tivemos a loja Stardoll and the City, com itens do filme Sex and the City 2. E mesmo fora da loja, podemos encontrar vários itens perfeitos para compor visuais inspirados na diva.






Quem assistiu a série ou leu o livro “Os Diários de Carrie” deve lembrar do momento/episódio em que a personagem principal teve que customizar a bolsa que ganhou de presente da mãe. Na história, a irmã da Carrie a mancha “sem querer” e a solução para poder voltar a usá-la e ir com alguma lembrança da falecida mãe no primeiro dia de aula, é fazer a tal “arte” com esmaltes coloridos. E não é que o resultado ficou lindo? No mesmo episódio, quando vai comprar meia em loja lá em Nova York, Carrie esbarra com uma editora de moda e a moça fica apaixonada pela customização.
- Texto por Bruna Vieira
E como dito no começo do post, temos uma versão da bolsa da Carrie na loja Sweet Suites.
A imagem acima da versão stardoll da bolsa, é a minha adaptação para iPhone case q
/meio fail minha tentativa de escrever Carrie ali, masok;
/instagram: ctankian

Espero que tenham gostado. 
A primeira temporada de The Carrie Diaries já chegou ao Season Finale, mas quem quiser assistir, encontra os episódios aqui > The Carrie Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário