Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vocês, leitoras são IN-CRÍ-VE-IS





Ola meninas, hoje tive tempo e resolvi dar uma olhada no blog , fiquei supresa , são muitos comentarios e visitas, nossa... vcs são otimas leitores sempre comentado e marcando opnião.
Eu não tenho mas o tempo que tinha antigamente de ficar sempre depois da escola no blog postado tudo que eu achava legal e interessante. Recebo muitos pedidos para ser postadora do blog, então eu entro em contato com a dona do blog (thamoranguinho) ,e ela me diz o que acha, se ela concordar também eu faço o banner e envio por e-mail para.
Nossa vcs são INCRÍVEIS, são os amores , olhen isso meninas :




Como não estou tendo tempo com estudos e o trabalho.
Sábado  e domingo (18/08/12 e 19/08/12)
Irei expecionalo, por exemplo :

>POSTAGENS
> DENUNCIAS DE COMENTARIOS
>VENDA DE PRODUTO DE OUTRA PESSOA 
> ETC.

Isso e um blog que quer ajudar vcs ,e não prejudicar niguem!

Respostas :

>Por que não peguei o "trem" grátis ?
. Os objetos e etx grátis tem um limite de tempo de concurso ,
basicamente de 2 a 3 semanas.

> Você e a dona do blog ?
Não sou, me considere a diretora kkk
eu cuido no design, da segurança, regras do blog,
como promessas falsas, copiar postagens e etc de outros blog.

> Por que você não posta mais ?
Por falta de tempo meus amores, minha vida esta
muito corrida estudar e trabalho casa ,pow

> Você me deixa ser postadora ?
Claro que sim. e sempre bom ter mais uma no blog

>Como eu faço para virar postadora ?
Vc entra em contato com migo pelo meu e-mail e 
eu vou fazer perguntas para você simples, e depois converso com
a dona do blog se ela deixar eu faço o banner e vx começa =)


Qual quer coisas que quiserem saber comente, que responderei
quando puder ...Bjs,,,, Boa noite *....*