Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Antes & Depois

 




Bem ,a doll diva e a elenita99Mola ,

ANTES: Estava um look tipo elegante,
mas moderno e despojado ,só que não dava glamur ou
chamava atenção!

DEPOIS: Crie uma make LUXOcom estipo 
Patty rosa e pink! ficou elegante,descolado e pop.

Makes usadas bem simples ; lapis branco no inicio dos olhos ,
lapis preto no final ,rimel preto
deliniador preto ,e essa sobre postiça que fez parecer que esta 
de sobra cinza!

Bem e isso, beijos e até..

Bug ?



Gente olhaa isso so pode ser BUG
PF ,uma blosa que mal acabe na mão da doll
ter esse preço 0.0
e sinistro!

bjs ,comentem!

Segunda fase de Miss Stardoll World 2011









As 20 vinalitas de cada país ja foram escolhidas,as do brasil a maioria são 
de blog's como stardoll-truques.
Bem ,eu não to na lista rsrs ,mas não ligo =P
eu seria um MSW muito sem noção lol

Para votar naquela doll que vc acha que 
deve ganhar #Clique aqui.


Essa foi a ganhadora do ano passado,
esse ano ela não esta concorrendo então podem ficar relex
semi finalistas =) ,mas a Avril Lagne SIM aushaush

Muita boa sorte e kisses.